sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Formatura(colação de grau-parte 2)

Durante td apresentação dos discursos,um garoto ficava me olhando,cara,ñ parava de me olhar e eu começei a olhar para ele tb,uma hora eu olhei pra ele e ele olho pra mim,fiquei mto sem-graça,axo q eu ate corei,mas dei um sorrisinho e desviei o olhar.Mas eu olhava ele sim,de vez em qnd,prestei atenção em alguns discursos tb, enquanto ele ñ parava de me olhar!Ai meudeus!Ou melhor,Jusus me abana!!
Dpois dos discursos,teve a apresentação de uns formandos que formaram uma banda,tipo,ñ eh ótima,mas ta bom!Aliás,o q conta eh a intenção!E pelo menos eles tentaram fazer o q eles realmente queriam,q era montar uma banda e msm assim,eles conseguiram.Dpois o meu professor de geografia(qer dizer,do 8º e 9º ano),Fernando,tocou e cantou:"Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos tds irmãos braços dados ou não..."(Caminhando e cantando-Geraldo Vandré).Cara,ele toca e canta mto,eu ja sabia q ele tocava,pq uma vez fui assistir uma missa e ele estava tocando la,mas veii,ele canta e toca mto msm!!!
Ok,seguindo...fomos recebero diploma,mas antes disso,meu amigo H,dexa escapar: -Tô cansado de ficar cansado,meu bumbum tá doendo!
Cara,eu e a Isa rimos tanto,mas tanto!
Certo,antes de pegaro diploma,era pra pegar uma rosa dentro de um vaso bem grande e levar para os seus pais,cara,uma muvuca danada,xegava gente mais gente,um qerendo passar por cima do outro e eu,sendo esprimida por um montão de gente,na hora de ir entregar aos meus pais,sair antes da muvuca,eu tropecei no tripé da filmadora e eu quase levei um tombão.Eu disse QUASE!!Levei a flor e retornei ao meu lugar.
Outro ponto negativo foi:o fotógrafo passava td hora coma filmadora,de lá pra cá,vira prum lado pra tira fto de gente lá de trás,vira pro outro lado pra tira fto de outra pessoa,tirando a luz da filmadora que passava td hora pra iluminar e filmar.OMG!Q sacoo!

Finalmente,minha vez de pegar o diploma, o chão tava cheio dos fiops das filmadoras,ok,andei,acabei pisando no fio e na hora q eu pisei,o moçoda filmadora deu um puxão no fio.O q aconteceu?Um tombo???Nao,quase isso!Escorreguei e quase levei um tombo,o quase 2ºtombo da noite!Eta coisa boa!A Jurema hora q eu retornei ao meu passo,me segurou e me ajudou a subir no palquinho e pegar meu diploma.OK,peguei o canudinho e fui comprimentaros meus professoras que estavam no canto mto próximo do "garoto flertador",comprimentei e ele me olhou com aquela cara de:"Ai q saco,eta coisa demorada e por favor,retorne ao seu lugar para eu te flertar",tirei uma fto comos professores e me sentei.
Antes da entrega dos diplomas,td hora a irmã super-fofuxa dele ía lá ficar ao lado dele e ele pedioa para ela se retirar.Ok,ele tá certo.Na entrada,antes do início da comemoração eu dei Oi pra ela ,ela falo Oi e saiu correndo.Tadinha,ela eh mto tímida!Mas eh fofa tb!!

Esperei a entrega dos diplomas com calor e com dor,por causa do excesso de exercício muscular q eu fiz na hora da escalada.
Quando td acabo,joguei meu chapeuzinho(capelo)ñ mto longe,na frente da minha colega de sala e ela me entregou ele,fui logo devolvera beca,finalmente, e ele tava lá,dexei ele passa na minha frentee dpois de devolver fui embora.Na saída só deu eu,Jurema e lu(amiga da sala)rindo do meu quase tombo público.uahsuhushuahuhuahsuahsuhuhaushuahushuhsuhauhsuhhs

E o pior eh q hj teve aula,mas os professores colaboraram,deu até pra dormi em algumas aulas.Claro depois do término de uma comemoração dessas que começou às 8h e 30min e termino às 11h e 30min.Vc qeria o q?Era de se estar "morto de cansaço msm".

Ps.O garoto do flerte eh um conhecido meu.uahsuhuahsuhuhauhsuhsuhs

Intão,com algum detalhes,mas ñ tds a história da colação acabou!Tchau!bjos a tds!Vo durmi!!huhauhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário