sábado, 31 de outubro de 2009

Aulas de sexta

Isso msm,teve aula na manhã seguinte da colação!Q saco,td mundo cansado!!
Cm já se era de esperar,mta gent falto,o bom eh q a aula ñ era obrigatória e q a gente ñ sabia disso!!ushaushuahushuahsuhuahsuhaushuah
Pouquíssima gente foi, q xato,mas sim meus bests friends foram sim na aula,q bom!
1ª aula foi de históriae cm eu so "queridinha do prof" e eu tb gosto bastt desse prof,ele eh um grande amigo(PC),convenci ele de fazer uma aula diferente,a "aula da soneca",em q ele dexava a gent dormi na aula dele.E ele dexo o povo dormi com uma condição:qem tivesse feito a tarefa "nda extensa",podia dormir.E claro,eu fiz tdinha a tarefa,mostrei pro prof e fui tentar coxilar emcima do meu fichário.suhuahshuhusha
Td bem,virei de lado,fexei os olhos e tava tentando coxilar,ok,ñ consegui,abri os olhos e qnd vejo:O PC me olhando dormi!Q susto veii!!uhuahsuhauhsuahushuhaushuhasuhashu,acordei e fiquei conversando com ele até o final da aula dele,conversamos sobre colégios,faculdades,professores,coordenadores ediretores,e claro sobre a colação de grau!!uhuashuahushuahushauhsuhaushuahuhuash
OK,1º recreio,fiqei conversando com meu amigo nick,dpois xego o pepe,e nós ficamos conversando,tirando os entrosas-fáceis do povo da minha sala,qer dizer,dos meninos da minha sala.ushuhusahushuahsuhuahuhauhsuhaushuahuhauhsu
Terminado o recreio,2º e 3º tempos de português,o prof ñ dexo a gente dormi,ele passo a matéria no quadro e (cri-cri-cri)demoro bastt pra explica,só foi explica no final da aula,mas foi bom pq eu consegui dormi um pok.
Aí a Lu me grito e eu levantei assustada:
-Oi,q q foi??
-Só qeria ver se vc tava dormindo msm!!
¬¬
-Ai Lu!Eu vo te matar ainda!!!

Ok,voltei a dormi,passo 20 min,e o prof:
-Vamo estudar!!Vô explica a matéria!
Levantei,prestei atenção,mas boiei um pok tb!Ah!Dpois eu estudo td q foi explicado!suahushuahushuahsuhauhsuahsuhauhuah
2º recreio fiqei meii sozinha na sala,aí mandei msg pro meu best(um dos).Ñ deu nem 1min dpois ele apareceu na minha sala:-Ai,desculpa,tava na aula!
-Td bem!
Conversei um pok com ele,pq o sino bateu,mas aí ele disse q ía matar aulae td povo ñ tava na sala,ok,fui pro pátio tb(qer dizer,nós fomos).A prof de matemática(Jurema)libero um dos seus 2 tempos de aula pra o povo jogar bola e ai o meu best(pepe)foi joga volley com o povo daminha sala,e como sempre eu ñ fui,pq:1)eu ñ posso faze ed.física;2)calor do caramba;3)preferi fica na sombrinha,tava melhor!!uhaushuhsuhuahsuhauhsuahushuahsuhuahs
E eles jogavam naquele calorão,a prof fico conversando cmg sobre um detalhe q eu esqeci de citar na colação:um aluno xego um pok atrasado,chamaram ele e ele se sentou ai uma garotinha grito:Parabéns!E td mundo riu!uhauhsuhaushuahsuhauh(raxante).
O povo paro um pok de jogar e conversamos mais um pok,dessa vez sobre o Douglas,um garoto da minha sala(bizarro)q onti na última aula de matemática fico acariciando os mamilos!Ecccaaaaaaaaaaaa!Tentando apagar os faróis.Pior meu discurso de defesa pra ele: -Intão Jurema,o Douglas me conto uma coisa e ele ñ qeria q eu falasse,mas certos segredos têm q ser revelados!Intão,sabe qq eh?O Douglas me falo q ele tava com o farolzinho mto aceso e ele qeria apaga ele! Aí dpois apareceu o Marco Túlio aí na salae o farol ACENDEU na hora!!!uahsuhuhasuhuahsuhuhuhsauhushushasuh
Voltamos pra aula,tava meii acordada (um pok)e tadinha da Jurema ela tava mto cansada,a pressão dela ate baixo!Fiqei preocupada,numa boa!
Finalmente acabo a aula e voltei pra casa!Uhulll!Fui lá pro fundo de csa,deitei na rede,e dormi,nem almoçei!Ah,dane-se,tava "morta de cansaço".Dormi dos 12:00 até às 17:00.Só acordei pq a minha cadela(Emily)tava lambendo meu rosto,Ecaaaaa,e minha funcionária gritando e correndo atràs dela!uahsuhuhasuhushuahsuhsuhauhsuhuhasuah
Mto raxante!!Dpois xamei a Emi,guardei ela lá no canil dela e fui ver TV com meu irmão,tinha q ser Zapin Zone!?!haushuhuashuahushuhaushuahushuhauhuha
Dpois entrei no pc e fiqei até de madrugada aki fazendo trabalçho de física e tc com uns amigos.Foi até lgl!uhasuhuaushuahsuhaushuahsuhuhsuahuhasua

Nenhum comentário:

Postar um comentário