sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coca de canudinho!

Hj tava um calor do caramba!!Ainda bem q choveu!!
Então,hj eu fui com a minha mãe com a minha irmã sair,mas minha mãe teve q passar no trabalho.Ok,eu e a minha irmãficamos no carro esperand e escutand musica,enqnt ela tirava mais e mais fts dela,eu lia o meu livrinho(eta,diversão!)...
Calor,sede,calor,sede...
Ela(irmã)queria q eu fosse lá no trabalho da minha(nossa) mãe e pega água,só q eu ñ tava afim!
E como o trabalho da mami eh perto da bebi festas,decidimos ir la comprar um refri.Ok,escolhemos coca normal 2l,na hora de pagar...
Ñ,ñ eh nda disso q vc ta pensand...
Voltando ao assunto...
Eu perg pro moço se tinha copo,ele disse q nao.Aí minha irmã perg se tinha canudo,e claro...
ele respondeu tem!Pegamos o canudinho e a coca e voltamos pro carro!
Hora q voltamos,minha mãe tb tava voltand pro carro,abrimos o carro,entramos e tomamos a coca de canudinho!
Pensei q minha mãe fosse briga cmg por ter saído ou por outro motivo,mas não,uffa!uhuhauhuahuhauhauhuahuahuhauhauhauh
Fomos buscar meu irmão na escolhinha de futsal e ele já foi fila minha coca!!¬¬
Mas de boa...

Coca de canudinho,outra vez...NEM PENSAR!!!
uhauhauhuhauhauhauhuahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário