sábado, 3 de outubro de 2009

Banho de Chocolate quente!!!

Esse episódio parece daqueles filmes de estudantes adolescentes q se odeiam e q acabam um sujando o outro e ai vira guerra de comida!!Ainda bem que td aconteceu bem diferente!!

Essa história já deve ter uns 2 ou 3 meses!!



Como qualqer dia frio, a cantina da escola vende chocolate-quente.E meu amigo Henrique Tigrão(q adora as gírias da globo,como:"É a treva!,Adooooooro!,Nossa!,Mais xique q rosa-chiclete!Sai daqui, seu dalits!"e etc...), compro chocolate-quente,mas ele queria q ficasse morno. Aí ele sento na ponta da carteira, e ela às vezes desiquilibra...e tava td mundo da sala e uns outros amigos do 1º ano e do 3º la em uma rodinha conversando numa boa.Quando a mesa desiquilibrou,o Henrique caiu e virou todo copo em mim.

Resultado: fiquei toda molhada de chocolate-quente(bem,ja tava morno!),do cabelo até o tênis e a minha colega de sala,Isabela,ficou com o tenis dela(de tecido branco)todo sujo.

Corremos pro banheiro eu,a Isa e a Ju(outra colega de sala e amiga da Isa)pra nos limpar.A Ju ajudou eu e a Isa,bem mais a Isa,mas de boa.

Comentário no banheiro:
Eu:Eu vo matar esse Henrique!!É hoje q ele morre!!
Isa:Eu tb vo matar ele!Ele conseguiu manchar meu tênis da adidas novinho!
Ju:Ai,esse Henrique tb eh um tapado!!
Eu:Concordo!Ai!Agora eu vo fica no frio e td melada de chocolate quente!Q q ele tinha q sentar na ponta da carteira?!?Ele sabe q ela desiquilibra!
Isa:Mas tb com td aquele peso!!
Rimos mto!!

Voltamos para sala,tdas meladas de chocolate-quente-morno.Ainda bem que a minha calça jeans era preta,imagine só se fosse branca??

E claro,ñ sujei o Henrique,só dei um tapa nele!!Sem contar q eu e a Isa tivemos q ficar assim até o final da aula,resumidamente até 11:50,ficar durante 4 horas sujas de chocolate-quente-morno!

E na aula de português,claro fico zuando da gente,bem mais de mim,pq so o tênis da Isa tava sujo.

Dpois do 2º recreio o prof de port foi dar aula pro 1º ano q eh na frente da minha sala e ele tava com um copo de café na mão e claro,eu tava na porta da sala conversand com as meninas(Isa,Ju,Ana,Sandra e Lu).E ai o prof falo:

Prof: Vai mais um pok de café ai??

Dei um passo pra atras e respondi:NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário