sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Formatura(colação de grau-parte 1)

O tão esperado dia,finalmente,xego!Quinta-feira,de noite,Yotedy,um monte de gente lá,td certo!Tirand a organização desesperada,as críticas por parte do diretor e a tentativa de organização mais breve,além do nervosismo pré-colação, td certo!
Cheguei quase na hora de começar,o que mais se via lá eram pessoas acompanhand outras pessoas de beca.Vestidos e ternos transitavam td hora!
Sim,encontrai a professora de matemática e nossa madrinha de classe,Jurema,e sim,ela tava elegante em um vestido vermelho,e como sempre,ajudando a gente,soh q dessa vez,com as becas.Ela me ajudo e aí xego um ex-aluno dela,q esta no terceiro pra ela ajudar ele e ai ela me apresento:
-Kah,esse eh meu ex-aluno, a irmã dele foi minha aluna!
-Sério,q lgl!
-E ele já ta se formando no terceiro!Cm o tempo passa!
-Nossa,nem parece q vc eh do terceiro!(serio, n parecia msm,ele tinha uma carinha de ter no máximo seus 16 anos).
Ele apenas sorriu e falou: -Obrigado.

A Jurema termino de arrumá-lo e tds nós descemos pra i tira fto,nos agrupar,póis logo logo o show iria começar!Tiramos ftos,nos agrupamos,mais gente da nossa sala xego.Falaram para formar a fila de entrada,ok,formamos.Novidade:atraso!Ficamos uns 20,30 min esperand de pé.Pés doendo,ñ soh os meus,de td mundo,até os dos meninos.

Esperamos,nos organizamos novamente e finalmente novamente,nossa música tema(Viva La vida-Coldplay) começo a tocar e começaram a xamar nossos nomes em ordem alfabética,o "bom" era q a ordem tav td errada,o povo q entro dpois do início do ano,fico no final da lista.Tadinhos.
Entei,tirei foto e me sentei.Outro fato ótimo:o ar ñ estava resfriando e a beca era preta,cara pensa o calorão do caramba q a gente sofreu.

Esperamos tds formandos entrarem,se acomodarem devidamente,e começaram a leva de discursos,cara,além do atraso,teve tantos discursos(discurso pro diretor,pra coordenadora,pros pais,pra deus,pros funcionários da escola,de tdas as salas,de tds os padrinhos das salas...).Resumindo:Quase 2horas soh de discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário