quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filha,eh a mamae,atende!!!

Mês passado, a professora de artes passou um trabalho pra gente sobre cinema,a gente tinha q fazer a reileitura de uma cena de qualquer filme ou série.
Eu e meu grupo escolhemos o Gordo e o Magro-o dentista, e como minha mae eh dentista,fomos filmar no consultório dela.
Na última parte da gravação, acaba a memória da câmera do meu amigo, então gravamos no meu cell.
Tav dando tudo certo,quando...
o cell desse msm amigo(Gui) começa a toca,ele logo o silencia.
E eu comento:Agora só falta o cell de alguem tocar!!

Voltamos a gravar a última parte,quando...
O cell da minha outra amiga(Alice)toca justamente nas últimas falas dos personagens...
"Alô,filhinha,eh a mamãe, atende!!!"

Ela atendeu e falou coma mãe dela rapidamente,enquanto isso...Eu,Dih,Lucas e Gui rimos,rimos e rimos,bem alto.O Lucas xego até a xora de tanto rir!!

Recomeçamos a cena e na hora de salvar,eu n salvei o vídeo.
Regravamos intao,pela 3ª vez, e finalmente, td deu certo, saímos esgotados do trabalho.

Porém...
Na hora da edição,houve diferença entre a gravação da máquina do Gui e do meu cell.

Depois de 2 semanas,vai nós gravar o vídeo denovo!!A primeira filmagem n deu certo,pq eu fiquei mexend na câmera do Gui e acabei diminuindo o tamanho da imagem.Então,gravamos novamente e
finalmente,pela 2ª vez,deu td certo!
Que trabalho mais xato,se pensar q no dia seguinte nós iámos ter simulado!!Com crtz,dessa vez,estávamos mto mais exaustos e com raiva dessa gravação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário