sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escalada

De manhã,td mundo foi na aula de talls,quinta-feira,2º e 3º tempos de educação física,o prof levo a gente la na Via Olímpica pra escalar(claro,com a devida autorização dos pais).Tah,td bem,td mundo colocando o equipamento("cadeirinha"),td bem,eu fui a 1ª menina a começar a escalar,tah,pra qem ñ faz ed.física nem malha,fica foda,mas tah ok,subi,com um pok de dificuldade,mas fui.haha.Desçi a primeira parede,esperei um pok,fui escala a segunda,ok,foi mto mais difícil,esqueci de passar o pó de magnésia antes de subir,ta subia um pok,tava mais da metade,subia um pok,caia,subia,caia,o professor me perg se eu queria descer e eu disse:-Nao,espera,q eu vo conseguir! Ok,esperei um poko,voltei e consegui,dpois de descer,cara,meus braços tavam formigando e eu subi com uma sapatilha de tamanho 39,q parecia mais 32,tive q encolher os dedinhos e até dobra e com força,coloca o pezin lá dentro.
Aff,pezin tb fico doendo,primeira coisa q fiz qnd desci foi tirar a sapatilha "nda" apertada,fiquei andand um pok de meia pra lá e pra cá pra ve se meu pezin parava de doer um pok.
Dpois meu braço fico formigand,aí eu pedi pro Lucas massagea meu braço direito,resolveu mto pok,pq dpois eu tive q massagea o esquerdo com a mão direita!
Msm enfrentand a dor,fui na terceira parede,a "fodona",consegui escalar até a metade,aí desci,dpois subi denovo e consegui denovo até a metade.
Ah!Mas tá ótimo!Voltamos pra escola e fomos pra aula de matemática.
Faze exercício com o braço doendo eh foda!!
uhuhaushuahsuhauhsuhsuhuahsuhaushuahusha
O pior eh q a colação era à noite!
Ixe,ferro!!!uhuahsuhauhsuhaushuhuahuhaushua

Continue lendo até descobrir o final.ñ o final,mas sim o da colação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário