segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Upgrade

Ontem de tarde,sai com a minha mãe e com a minha irmã.Minha mãe foi pra empresa q ela trabalha logo depois de ir trabalhar no consultório...Enqnt minha mãe foi trabalhar, eu e minha irmã ficamos no carro...Nossa,ontem eu tava tão cansada,intão, deitei no banco de trás e já tava quase dormindo,qnd ela falo:
-Oi Marcos!

ps,Marcos eh um dos chefes da minha mãe,e ele eh bem engraçado...
Nossa,tomei um susto,levantei rapidão:

-AI Q SUSTO!!!
Eles só riram...
kkk
Dpois ele fico conversando com agente sobre a viagem de fim de ano dele e dpois a gente falou da nossa e talls...
Logo dpois chegou o Valdir(outro chefe da minha mãe q tb eh bem engraçado):
-Oi meninas!
-Oi seu Valdir!Td bem?
-Td. E com vcs?
-Td bem...

Dpois ele veioo fala cmg...
-Q q aconteceu??
-Como assim?
-Vc deu um upgrade,tá mais bonita,antes vc tava bem acabadinha...da sua irmã eu ñ falo nda,mas,agora vc já ta mais bonita,mais alegre,parece q deu um up...
-Nossa...obrigada.- agradeci apesar do "bem acabadinha".
-Foi aquele garoto??
-Q garoto? -Marcos se intrometeu.
-Um lá da escola dela.
-Hmm...Olha só a minha esposinha!!
-Não,não é isso!
-Aham,sei sei...Agora deixa eu ir trabalhar!
-Ta!tchau!- eu e minha irmã respondemos enqnt ñ paravamos de rir.

Eles foram trabalhar,e enquanto minha mãe ñ voltava,deitei no banco traseiro denovo e durmi,coxilei,no caso.Qnd ela chegou,ela falou:
-Ahh,bebê,vc já ta dormindo?
-Aham...

Dpois eu acordei,voltei pra casa e ñ dormi mais,até de noite...

Agora,deixa eu explicar a história da esposinha...

Uma vez,depois da aula à tarde,eu fui com a minha mãe nessa empresa q ela trabalha,geralmente,eu sempre fico no carro ou na recepção...
Neste dia,eu fiquei na recepção lendo livro[Eclipse-Stephanie Mayer],qnd chegou uma moça q qeria falar com o Marcos,a secretária o chamou,enqnt isso eu só fiquei lendo livro...
E o Marcos odeia qnd eu chego lá,abro meu livro e começo a ler,tda concentrada,sem me distrair com a televisão...ele tem pavor de me ver lendo livro...kk

Aí o Marcos foi lá na recepção e a moça começou a falar pra ele de um baile dançante,se ele ñ queria compra convites e talls...Aí a moça sentou no sofá q eu estava e ele sentou bem do meu lado...Aí de repente,ele falou:
-Vc conhece a minha esposa??- ele falou pra moça q eu era a esposa dele...kkk
-Essa é a sua esposa??- a moça ficou toda surpresa...kk
-Eh sim!
-Ñ pode ser,mais ela é tão novinha!

Eu tava querendo muito rir,tava me segurando para ñ rir,mas queria ver até onde isso ia dar...até parei de ler o livro um poko...e a secretária só rindo lá...

-É,ela é bem novinha mesmo!-Marcos disse.
ps.eu ainda estava com o uniforme,mas acho q a moça nem percebeu...
-E eu acho q vou comprar um convite pra mim e outro pra ela...Vc quer ir??
-Aham...
-Ahh intão tá bom,mas e ai?E o filhinho?
-Tá bem... -eu disse
-Tá chegando...
-Mas é sério q ela é sua esposa??
-Aham.-Marcos respondeu,terminando,ou ñ a farsa...
-Sérioo??
-Ñ,ela é só a filha da dra.
-Ahh tah...

Depois disso,desabei em risos,e logo depois chegou o Valdir e decidiu comprar uns convites...

Sempre qnd eu ía lá na empresa com a minha mãe,depois da aula e abria o meu livrinho,o Marcos aparecia pra tirar a minha atenção do livro...ele contava piadas,fazia eu e a secretária rir...era sempre assim...
kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário