terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Segundo dia de aula

Intão,hj foi o segundo dia de aula,a escola cheia de gente nova,tumulto,barulheira...aquela coisa!

Qnd acabou o segundo tempo,eu perguntei pro professor se podia ir tomar água,ok,ele deixou,fui rapidão...hora q eu tava voltando,o diretor(Chuck) tava acompanhando uma menina com seus pais pra mostrar a escola,aí eu falei:
-Oi Chuck!
E pra menina eu disse:
-Bom dia.
-Oi.
Aí o chuck começou a falar:
-Esssa é a nossa melhor aluna...
Aí eu fiquei toda toda...E depois ele falou:
-A melhor aluna pra passar raiva!!
-Nossa,obrigada Chuck!

Dpois ele me acompanhou até a minha sala e no caminho eu falei:
-Eu já to voltando pra sala.

Qnd cheguei,entrei na sala,assisti aula,dpois bateu o sino do segundo recreio,fui pro recreio,dpois bateu o sino dos 5 min,qnd falta 5 min pra aula começar.Aí eu e meus amigos voltamos pra sala,qnd entramos...a sala cheia e o professor lá mexendo na televisão.
Nossa,eu fiquei desesperada,ñ sabia oq falava:
-Ahn...Com licença...
O professor ñ falou nda,só ficou olhando pra minha cara e pra dos meus amigos,pensei q ele fosse nos tirar de sala por chegar atrasados,pois ele já estava lá na sala...
Aí ele falou:
-Qq vcs tão esperando pra entrar??

[Ufa!]


Dpois teve aula a tarde,assisti 2 aulas,dpois veio o recreio,fui pro corredor conversar com os meus amigos,aí chegou um grupinho de garotos do segundo ano e ficou do nosso lado,aí eu pedaço de salgado caiu no chão,eu garoto olhou pra gente e começou a xutar o pedaçinho de salgado...e o negócio foi quase no meu pé[ps.tava de rasteirinha,branca ainda],aí peguei e dei uma distanciada do pedaço de salgado...dpois o garoto,de cara toda arrebentada,xeia de espinhas,daquelas q parece q ñ cuida,ñ ta nem ai olho pra mim com uma cara de bunda,tpo assim:"^n era pra ir no seu pé,era pra ir no cantinho da parede"...

[Affs,me poupe!]
Dpos olhei pra ele com uma cara de raiva...poxa,qq custava ele pegar com o guardanapo e colocar o pedaço de salgado no lixo,afinal,era um pedaço de salgado,ñ uma barata ou qlqer outra coisa!!

Affs...mereço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário