quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Começando 2010 apartir de...AGORA!

Sei que o ano novo já passo,q já estamos quase em fevereiro,mas agora eu estou certa que...

Em 2010,eu quero começar com o pé direito,quero começar novas amizades,conhecer novas pessoas,participar de novas aventuras,prosseguir com amizades antigas com pessoas q ñ vejo a um bom tempo...quero q tudo em 2010 seja duradouro...

Na vida,chega uma hora q vc simplesmente cansa de algo,perde tda a vontade e motivação pra prosseguir com isso...e eh isso q estou prestes a fazer com as coisas q me chatearam em 2009,por isso,vou largar essas coisas lá no passado,onde é o lugar disto...

Este ano quero mudar,ñ em ser como eu sou,mas sim em como vejo e avalio as coisas.

Inclusive que,este ano,quero fazer mais postagens,contar um pokinho dos meus dias...E claro,tentar torná-los bem engraçados tb!!Queria fazer tpo um diário,mas ñ sei se isso dará mto certo...Oq vcs axam??

Um comentário: