segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Obrigada aos q me ajudam

HJ,tava pensando em fazer um formspring.me,vários amigos meus tem isso,visitei,axei legal.

Tava conversando com uma best[Bella] pelo msn,dpois visitei o formspring.me dela,e ela acabo de termina de me convencer a fazer um form...
Fui lá,tava fazendo td certinho,blzinha,tava carregando...aí diz q a fto q eu tinha colocado tinha ultrapassado o limite dos 1Kb...falei com a minha amg,ela se ofereceu pra fazer,mas eu tentei denovo,aí carrego e apareceu uma pagina estranha,copiei o colei pra ela qq tava escrito,e aí acabei desistindo de fazer e ela acabo fazendo pra mim.

Veii...pq será q ñ consigo fazer ngm site,website,sei lá...e os outros conseguem??

Por exemplo,
Minha irmã q fez meu orkut e meu msn
O pepe q fez esse blog pra mim
E a Bella q fez o formspring.me

Os únicos q consegui fazer foram: o meu Facebook e um Twitter(com a ajuda da Ana lá da sala),nossa,odiei akele Twitter,q em menos de 5min de vida,deletei ele!!haha-ngm mando ele ser tão xatinhoo[pelo menos pra mim eh]...

Intão,aos q me ajudam,ñ só em fazer websites,mas em td q preciso,

OBRIGADA!!ADOOORO VCS!!s2

Sem vcs,oq seria de mim?[agora to falando dos websites].

2 comentários:

  1. HAHAHA' pois eh neh kah ! de nadinha *-* e sempre que precisar pode sempre conta comigo ! taah (y) te amo best ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada msm best...pode dexa amg,e sempre q vc precisar,pode contar cmg tb,estarei aki pra oq der e vier!!
    te amoo best <3

    =*

    ResponderExcluir