segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lá no litoral...e de volta pra casa!!!

Enqnt estávamos na estrada de Ubatuba pra volta pra Caraguá,q tava engarrafada,vimos uma velinha parada na frente de csa de maiôzinho,e do lado dela tava passando um cachorro preto q aparentava ser um lobo...intão inventamos q era a Vovózinha e o Lobo mau,tiramos uma fto...[mto funny...kkk]

Voltando no dia anterior,fomos tirar fto numa encosta q tinha uma vista linda lá embaixo,dpois xego um Fox,xeio de gatinhos...ui ui...eles tb tiraram ftos,dpois,na estrada ficamos cuidando o tal Fox,mas tava bem lá pra trás,ñ dava pra ver +,enfim,eu e minha irmã só os vimos uma vez =(
Dpois fomos tirar mais uma fto numa outra encosta,só q tinha uma cerca de concreto,me apoiei no concreto e consegui me sentar na cerca,minha irmã tiro uma fto e quiz fazer o msm,só q na hora q ela se apoio e tava quase se sentando,ela esgorrego[kkk,raxeii]aí ela só tiro a fto apoiada lá.

Voltando ao dia 3,pegamos engarrafamento na estrada e na cidade[q sacoo].
Aí meu pai invento de i na missa nakele msm domingo,ele foi,enqnt isso...eu,minha irmã,minha mamis e meu irmão fomos olhar a feirinha perto da praia do centro e umas lojinhas lá...
Qnd,eu vejo um carrinho de pipoca escrito assim:"Pipoca da Nega,à mais de trinta anos de tradição na cidade".Peguei a câmera e falei pro meu irmão i lá na frente do carrinho,tirei uma fto dele e do carrinho,dpois dei zoom e tirei fto da inscrição,escrita com A craseado e ñ HÁ...Dpois a pipoqueira comento:
-Ele vai ser um futuro pipoqueiro...
-Aham.

Dei um sorrizinho e voltei pra loja q minha mãe e minha irmã estavam.
Dpois andamos por um calçadão xeio de lojinhas de artesanatos e sorvete.Lá,um loiro fico me olhando,dpois ele passo do meu lado e sussurou algo,ñ consegui entender nda,mas de boa,pelo menos ele era gatinho,pelo menos isso numa cidade xeia de baranguets.

Nos dias 4,5 e 6,ñ fiz absolutamente nda,só fiquei no ap do meu tio e tentando fazer minha unha q sempre borrava.[¬¬]sem falar q passava quase o dia inteiro ou de biquíni ou de pijama,e ñ to nem ai pra oq pensaram,tava numa cidade litorânea,e sem falar tb q matei meu mindinho do pé esquerdo,bati ele na tábua da cama da minha prima,dpois,mais tarde,bati denovo no msn lugar,só q mais leve e dpois meu irmão piso no meu dedinho,e minha mãe estalo ele.O resultado foi:3 dias de dor no mindinho e 5 de inchaço.

Dpois no dia 6,fomos sair pra jantar,fui toma banho,meu xampu e condicionador tavam no cantinho do box,peguei usei,e percebi q no cantinho da parede tinha algo verde,pensei q fosse lodo,sei lá,pq eu ñ enxergo mto bem sem óculos.Tomei meu banho,coloquei os óculos,qnd fui ver...
Qq era??

Uma perereca.

No ínicio ñ fiqei com nojo nem nda só queria espantar ela,mas ai,tava enrolada na toalha e dei um grito:
-Tem uma perereca no banheiro!!Ecaaa!Alguém vem tirar isso!
Aí meu pai foi lá e tiro a perereca de lá.

Dpois,no dia 7,voltamos pro interior paulista,onde minha avó mora,e com tdas aquelas tragédias acontecendo,fiqei mto abalada,lá perto tava td desbarrancando,estradas raxando e caindo aos pedaços,xeias de buracos,deu medo,naquele instante quis estar de volta em casa.

Voltei de noite pra casa da minha avó,deve ter dado umas 6 horas de viagem[affs].

Dia 8,ñ tinha nda pra fazé lá,intão eu,minha mãe e minha irmã fomos nos shops só de calçados e bolsas[adoooro],comprei uns 4 pares de calçados[amooo].

Dpois dia 9 saímos de lá e íamos tocar direto até em csa[+ 8h de viajem].

Mas ae, em Andradina,o carro da minha mãe paro e eu só dormindo,qnd acordei távamos saindo de um posto da Polícia Rodoviária,aí conseguimos ir até a cidade de Andradina,pq távamos na estrada,almoçamos lá e conseguimos tocar até Três Lagoas.
Aí ligamos pra assistência do carro,falo q em 3h xegaria um guincho e um táxi...Ficamos esperando na recepção de um hotel sem reserva nda...

Passaram-se as horas,a noite xegou,conhecemos um casal de mineiros q estavam em um grupo q estava indo pra MS pra fazer trilhas em vários lugares,e eles fizeram companhia pra gente por um bom tempo...qnd era 23h,decidimos intão fazer uma reserva no hotel e dormi por lá msm,pq,estavámos exaustos e xeios de tédioo de tnt tempo esperando,quase 7h de espera...[ainda bem q consegui captura a internet do hotel e usa no meu cell..haha]Qnd já tava td mundo quase dormindo,lá pelas 00:30, telefonam lá no quarto falando q o carro e o guincho haviam xegado[affs]...
Aí meus pais foram conversar com eles,e eles ficaram até de manhã esperando,de manhãzinha a gente saiu.Mas ñ eh msm?Se a gente pode esperar,eles tb podem!

De manha,tomamos café e encontramos o casal de aventureiros com seu grupo,dpois pegamos viagem,e em um posto em Ribas,encontramos eles denovo,conversamos um pok,xegando em CG,eles tavam parados na Afonso Pena esperando a gente pra levar eles a um restaurante,os levamos até a Cantina Romana e voltamos pra casa!!!Finalmente!finalmente saí dakele carro emprestado pelo cara do guincho...eta banquinho duro daquilo!!Saí de lá morta de dor nas costas!!

E pra melhorar,de tardezinha xoveu!!=(

Mereço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário