segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fds "bem" divertidoo

Ahh...vo cumpri minha promessa,apesar da preguiçinha...
Vou contar sobre meu fds...

Intão...sábado...
Eu ñ fiz absolutamente nda,fiquei a tarde inteira arrumando meu closet e meu quarto,ñ q estivesse uma bagunça,não,eh q tava meii desorganizado,ai resolvi organizar td antes,pq as aulas já já vão começar...AAHH...tava com uma vontade de volta pras aulas,mas agora,quero ficar de férias!!!kkk
ps. fiz bolo de chocomenta...tava bomm...kkk

E de noite,fui escondidinha na cozinha pega um pedaçinho do meu bolo e toma suquinhoo...pra meu irmão ñ fica enxendo o saco...ok,peguei um pedaço de bolo,tava colocando suco no copo...(td normal até ai)qnd...
A tampa da jarra abriu...tomei um banho de suco de laranja...[affs]e o pior foi q molho td,pia,tapete da cozinha,minha roupa(tinha acabado de sair do banho),chão da cozinha...e o meu pedaço de bolo[¬¬]...
Depois apareçeu meu pai na cozinha e eu falei:
-Droga de jarra!
Ele simplesmente ñ falo nda e saiu...
No final das contas...tive q lava o tapete e limpa td q tinha sujado...[q sacoo]


Domingo...
Hmm...acordei bem tarde,na verdd,quase 13h,dpois fui almoça no shops,passiei tb(um pokinho) enqnt meu irmão fico fazendo a farra na playland...kkk
Fiz umas comprinhas...aii,tava passando perto da loja da Ellus...nooossaa...meu deus,qq era akilo??kk
Nossa...
Aí de repente,minha irmã falo:
-Ahh,eh o Daniel Sehn...
-Sehn??
-Ehh o Sehn q tava lá no Top Lanches akele dia!!

Ahhh...meu deus...me mata!!!Tpo...ele ñ eh lindoo...eh meii narigudinho,mas qq uma boua cirurgia plastica ñ resolva??Mas...na boua...ele eh bem musculozinho...se eh q era ele!!kk[tomara q ñ seja!!to torcendo!!kk]

Okk...dpois voltei pra casa e fui na missa logo dpois...
Lá na missa,encontrei minha amiga q estudo cmg dos 5 aos 14 anos...[bastante tempinho] e a família dela[q eu adooro] tava lá tb,cumprimentei td mundo...de boas

Aí um outro padre[q eu ñ conheço] foi celebrar a missa...ele começou:
-Boa noite!
-Boa noite![td mundo]
-Quem aki eh aposentado??
Poucas pessoas levantaram a mão...
-Nossa,intão pouca gente aki eh aposentado...tá td mundo trabalhando intao...
Intão...Um VIVA aos aposentados!!
-VIVA!!(eu e minha família axamos bem estranho,intão nem participamos desse coro).
- E como eu sou aposentado...uma grande VIVA pra mim!!
-VIVA!(denovo ficamos quietos)
Bem estranho,não??

Ele começou a missa normalmente depois...
Fiquei pensando: "Será q era dia dos aposentados??Bem estranhoo!"

E ontem o Rolex ñ tava na missa[Ufa!!Senão ía ficar rindo a missa tda!!]
Mas...eu encontrei um paquerinha lá[kk],o garotinho devia ter uns 6 anos,tava sentado no banco da frente com seus avós ou talvez até,pais adotivos...mas intão,tda hora ele olhava pra trás pra fica olhando eu e minha irmã[danads ele!!kk]...
Tda hora ele olhava,aí a genet olhava e dava um sorrizinho pra ve se ele sussegava,o gurizinho olhava pra frente...
Tda hora isso,ele olhava,a gente olhava pra ele,ele ficava com vergonha e dpois olhava pra frente...
Nossa,os avós ou pais dele xamaram atenção dele umas 5 vezes...
Aí,qnd tava na hora do Pai Nosso,uma menininha,q devia ter uns 4 aninhos,no máximo,ela pegou na mão da mãe dela e de uma outra moça,dpois ela começo a dançar,a se jogar no chão...no pai nosso e de mãos dadas com a mãe dela e a moça...Td hora q ela se jogava no chão,eu ria...Axo q tremi minha mão pelo menos umas 3 vezes por causa de ter q segurar o riso...Aí,qnd acabou o pai nosso e talls,teve a paz de Cristo,fui dar paz de Cristo pra minha amiga e pra família dela,pra minha família e pras pessoas do banco da frente e do de trás,o menininho fico tão sem-graça...Eu dei paz de Cristo pra ele,ele ñ falo nda,tpo apertei de levinho a mão dele e talls,e a avó ou mãe dele me deu um sorrizinho,tpo dakeles de agradecimento ou tpo akeles de "Aii q fofo!!"
Dpois,qnd voltei pro meu lugar,a Caa[do shops] tinha ido lá cumprimentar eu e minha irmã[tpo...ela falo q iria,mas eu ñ a tinha visto lá,eh pq ela tava sentada bem lá na frente]...Falei pra ela:
-Amiga Caa Loka!!Paz de Cristo!!
Ela começou a rir e me respondeu:
-Paz de Cristo...
Dpois ela volto pro lugar dela e eu tb...

Antes da comunhão,o gurizinho começo a fazer biquinho pra mim e pra minha irmã,ai eu olhei pra ele com aquela cara de:" Vc eh mtoo bizaroo!!"
Ele ficou com vergonha,e olho pra frente imediatamente...e eu,fiquei só rindo...
Na fila da comunhão,tava me segurando pra ñ rir de tdoo...francamente,eu ri bem mais do q pensei q riria se o Rolex estivesse lá...
Agora,já penso se tivesse o Rolex,o gurizinho,a guriazinha,esse padre meii bizarro[mas simpático],a Caa e + td mundo lá??
Na boua...axo q ia rir a missa inteira...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário