domingo, 1 de novembro de 2009

Hallowen produtivo!!

Onti foi hallowen!!Novidade ne??
Intão enqnt alguns foram no shops,ou na feira ou até mesmo na casa de outros amigos;eu fiquei em casa no pc,puxando assunto com alguns amigos(desde trabalhos,formatura,garotos... até o braço másculo do kevin Jonas na fto do perfil do msn de uma amiga minha.Uii,q braços!!ushauhudhauhduhaduh),olhando meu orkut,add fts nos meus álbuns,enfim inventando algo pra fazé.
Aí entro um dos meus bests no msn e nós começamos a conversar,e acabamos batendo nosso tempo-recorde no msn:ficamos até as 5 da manha tc!!
Dpois decidimos sair e ir dormi(tava quase dormindo em cima do teclado).
E dpois eu liguei pra ele(pq ele me mando/pediu!!) e ficamos conversand uns 10 min pelo cell,enquanto isso td mundo tava dormindo,odia tava clareando e os passarinhos cantando...
Deitei na cama e capotei,durmi até as 1h da tarde!E minha mãe brigo cmg dpois pq eu fui dormi de madrugada e mto tarde!!
Esse sim foi o hallowen mais produtivo de tds!!
uhushuhauhsuhaushuahushuhauhsuhaushuhas
(post pqeno desta vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário